Presidente do Crea-SP recebe representantes da Associação de Igarapava

Na última sexta-feira (13) o presidente do Crea-SP, Vinicius Marchese, recebeu na Sede Faria Lima, o Eng. Agrim. Bráulio Siqueira da Silva, atual presidente e o presidente recém-eleito Eng. Civ. Fernando Rafael Ferreira Lima, ambos da Associação dos Engenheiros e Agrônomos de Igarapava e Região.

“Trouxe o presidente eleito, que dará continuidade ao trabalho da entidade, para apresentá-lo ao Vinicius Marchese e também parabenizar pela sua administração, que apoia fortemente as Associações”, destacou Bráulio Siqueira da Silva.

O presidente do Crea-SP enfatizou a importância da atuação das Entidades de Classe e Associações para o trabalho do Crea-SP, como forma de amplificar e distribuir mensagens em prol da valorização das categorias representadas pelo Conselho, capacitando e apoiando a fiscalização de atividades profissionais, benefícios que são colhidos pela população paulista. “Para ilustrar a relevância das Entidades de Classe no fortalecimento do trabalho do Crea-SP, basta olharmos para as dimensões geográficas do estado de São Paulo, superiores às dos territórios que compõem o Reino Unido. Assim, é por meio das Entidades de Classe que o Crea-SP chega a todas as pontas do estado”, afirmou Vinicius Marchese.

Fonte: CREA-SP