Todas as soluções de seguros que você precisa na palma da sua mão.

Tecnologia, inovação e segurança, são diretrizes que inspiram as metas de todos os profissionais das áreas tecnológicas, rumo a um futuro mais humano.

Pensando em quem compartilha dessa visão e atua alinhado com o Crea-SP pela segurança da população, o Conselho estabeleceu uma parceria para que todos os profissionais habilitados, possam ter acesso exclusivo a serviço de segurança para suas próprias vidas.

Com ajuda da Wiz, a maior distribuidora de seguros do país, foi possível uma parceria completa, exclusiva e a custo zero para o Crea-SP.

A Wiz é uma empresa formada por pessoas que trabalham com método, simplicidade e as melhores ferramentas para garantir a distribuição de seguros por meio de suas diversas unidades de negócios. Empresa de capital aberto, com ações listadas na bolsa, conta com mais de 2.400 funcionários e atua na oferta de seguros e produtos financeiros de forma remota e digital. Em mais de 47 anos de atuação, a Wiz se consolidou como uma empresa de grande expertise técnica, comercial e em operações de relacionamento com o cliente.

Por meio da Wiz Benefícios e em parcerias com as maiores e melhores operadoras e seguradoras do país, desenvolvemos uma plataforma onde você poderá garantir mais segurança, qualidade de vida e bem-estar para você, sua família e sua empresa.

Através desta plataforma, será possível cotar, comparar e contratar diversas soluções em seguros de forma regionalizada e com condições competitivas e exclusivas para atender as necessidades dos profissionais registrados junto do Crea-SP.

TUDO DE FORMA FÁCIL, SEGURA E RÁPIDA.

Neste primeiro momento o módulo com ofertas de planos de saúde já está disponível para as seguintes localidades/GRE (gerências regionais):

GRE 03 – Ribeirão Preto
GRE 04 – Reg. Metropolitana e Baixada Santista
GRE 05 – Reg. Metropolita e São Paulo/Oeste
GRE 07 – Reg. Metropolita e São Paulo/Leste
Veja aqui todas as localidades atendidas.

Para conhecer todas as vantagens e benefícios que agora você tem acesse: beneficios.creasp.org.br

Os demais módulos, plano odontológico, RC e seguro de vida estão em fase de desenvolvimento, com entrega prevista para janeiro de 2021.

Fonte: CREA-SP