Fórum Potência 2019

Com palestras sobre segurança em instalações elétricas, novas tecnologias, normas técnicas, geração fotovoltaica e distribuição de energia, aconteceu em São Paulo na terça, 24 de setembro, a 35ª edição do Fórum Potência, evento técnico promovido pela revista de mesmo nome para oferecer aos participantes, em um único dia, a oportunidade de atualizar seus conhecimentos e ampliar sua rede de relacionamentos.

Técnicos, eletricistas, engenheiros, tecnólogos, professores e estudantes, representando empresas de engenharia, indústrias, órgãos públicos, instituições de ensino, consultorias e concessionárias de energia, lotaram o auditório do Centro de Convenções Rebouças.

Após as boas-vindas do Prof. Eng. Eletric. Hilton Moreno, idealizador e diretor do Fórum, o Presidente do Crea-SP, Engenheiro Vinicius Marchese Marinelli, abriu os trabalhos falando sobre os desafios de estar à frente do Conselho de fiscalização profissional e sobre a responsabilidade que os engenheiros da modalidade elétrica (da qual faz parte como Engenheiro de Telecomunicações) têm no exercício de suas atividades.

O evento contou ainda com uma área de exposição, formada por estandes de patrocinadores e de apoiadores, como foi o caso do Crea-SP, que ocupou o espaço junto ao Instituto Paulista de Entidades de Engenharia e Agronomia – IPEEA.

Por meio de termos de fomento celebrados junto ao Crea-SP, algumas entidades de classe pretendem realizar eventos regionais ligados ao Fórum Potência, considerados seus aspectos de aperfeiçoamento técnico e de valorização profissional. Ainda para este ano, estão previstos encontros em Americana e Praia Grande.

Ainda estão abertas as inscrições gratuitas para o evento de Curitiba em 05 de novembro, pelo site da Revista Potência. Clique abaixo para acessar.

Fonte: CREA-SP